Com mais de 750 mil inscritos em seu canal no YouTube, e com vídeos que chegam a dois milhões de visualizações, a carioca Julia Tolezano agora invade outro tipo de comunicação: a literatura. Conhecida Youtuber por seus clipes sobre feminismo, dramas da juventude e o funk “Biscoito ou bolacha”, Jout Jout lança no dia 24 de maio a obra “Tá Todo Mundo Mal” (Editora Companhia das Letras, R$ 29,90).
Os usuários mais fanáticos já podem garantir a obra, que está em pré-venda nas principais livrarias do país (veja os links abaixo). Para anunciar a novidade oficialmente – que já havia sido noticiada por alguns veículos -, Júlia lançou o divertido clipe “Não vamos decepcionar a mamãe” nesta terça, em que “vive” uma repórter de TV para revelar o lançamento; assista:
Crises em destaque
Os usuários, que pensam que a obra renderá um show de risadas – como os vídeos no Youtube -, precisam tirar esta ideia da cabeça. A sinopse oficial de “Tá Todo Mundo Mal” diz que Jout Jout traz uma compilação de suas “melhores” angústias. Entre os assuntos, estão família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho e onde morar.
“Não é uma biografia, mas meio que é também só que só pelo lado das minhas amadas crises, que afinal de contas é a parte mais constante da minha vida de pisciana, não é mesmo? Espero que ele te acalme. Você, que também adora se afundar em crises”, disse a Jout Jout, em descrição do seu vídeo desta terça.
>>> Links das pré-vendas do livro:
Livraria Saraiva | Livraria da Folha | Livraria Cultura | Livraria da Travessa | Amazon
>>> Para quem não conhece, os três melhores vídeos de Jout Jout – segundo o Bad, Bad Server:
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião