Homem que é homem não vai em salão de beleza, não lixa unha, mal faz a barba e quase não se penteia… e desse jeito também não arranja mulher, não inspira confiança no trabalho e se relaciona muito mal com qualquer um que tenho o mínimo de tino para relacionamentos sociais. Não adianta, cuidar da aparência é sim um item essencial na agenda do homem moderno. Não é preciso ter medo disso nem de ser julgado afeminado por se preocupar com sua beleza.
O bom é que agora você pode fazer isso sem ter que ir num salão cheio de senhoras olhando torto para aquele ser do sexo masculino cortando cabelo no território delas. Há menos de 15 dias foi aberta uma nova filial no Centro Cívico do Barbearia Clube, centro de estética especificamente para o público masculino.
As vantagens, além de você não se sentir um alienígena em meio a senhoras de bobs (que fique claro, nada contra as senhoras de bobs!), são muitas. Você pode cortar cabelo, fazer barba, receber massagem num ambiente descontraído, que tem de telão para ver futebol – com cervejas e salgadinhos – até mesa de sinuca. Também há serviços de mão, pé, limpeza de pele e até depilação para quem quiser. Aí vai da necessidade de cada um.
Interessante também são os pacotes, chamados Dia de Rei. Classificados em ouro, prata ou bronze, trazem uma série de serviços por preços interessantes. No site você pode conferir a lista completa de serviços e preços.
Serviço:
Barbearia Clube Mercês. Rua Jacarezinho, 21/8, quase esquina com Cândido Hartmann. Segunda, das 13h às 20h. Terça a sábado, das 9h às 20h. Informações: 41 3014 9413 ou merces@barbeariaclube.com.br
Barbearia Clube Centro Cívico. Rua da Glória, 220. Segunda, das 13h às 20h. Terça a sábado, das 9h às 20h. Informações: 41 3598 0220 ou centrocivico@barbeariaclube.com.br
Brasil está mais perto de “estocar vento” (e sol): primeiro leilão é esperado para 2025
Fim do marxismo nas escolas? Os planos de Trump para erradicar a agenda woke dos EUA
Justiça da Argentina manda prender 61 brasileiros condenados ou investigados pelo 8/1
De universidade sem energia a imposto sobre painel solar, governo deixa brasileiros no escuro
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião