O fim do ano está sendo agitado com o lançamento de novos empreendimentos na noite de Curitiba. Além do segmento das cervejas – com Templo da Cerveja, Devassa e Clube do Malte com novos negócios -, os bares da cidade também estão crescendo. Nesta quarta-feira estreia um novo Beto Batata, dessa vez na Avenida Batel, setor de vida noturna movimentada na capital paranaense. Na semana passada foi a Casa do Zé que abriu novo estabelecimento na Rua Chile, no bairro Água Verde, outro ponto aquecido na cidade.
O novo Beto Batata foi instalado numa acolhedora casa de madeira, e vai se juntar com outros três restaurantes da marca: Beto Batata Barigui, A Batataria e ZéPelin. O local procura reunir em um só lugar aconchego, descontração e boa gastronomia. Vai abrir de segunda à sexta-feira, a partir das 18 horas, e sábados, a partir das 12 horas. O endereço certinho é: Rua Bispo Dom José, 2481. Informações pelo telefone (41) 3088 6969.
Já a nova Casa do Zé Bar e Espetinhos quer fazer de todo o dia um domingo, dia de relaxar e curtir com a família e amigos. Ideal para um happy hour. Entre os quitutes, destaque para os espetinhos gourmet, que vão dos mais tradicionais, como alcatra e coração de frango, até os de carnes nobres, como carneiro, picanha e salmão com algas. Isso para não falar dos doces, como damasco com cobertura de chocolate e morango com chocolate. Diferente do que acontece na Casa do Zé do Batel, onde é servido rodízio, o novo endereço traz diversas opções a la carte. O nova Casa do Zé fica na Rua Chile, 2067, e funciona de segunda a sexta-feira, das 18 à 1 hora. Sábados e domingos, das 14 à 1 hora. Mais informações pelo telefone: 3029-1717.
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Google+: plus.google.com/107330340839164546695
– Twitter: http://twitter.com/bardocelso
– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso
– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso
– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS