Obviamente, o networking profissional também ganha força nesse contexto, e interessados em entrar ou ampliar os negócios tem nesse contexto um ambiente fértil para trocas de cartões e até novos negócios. Isso cresce ainda mais com o bom movimento registrado nesse primeiro dia: 2,7 mil pessoas, 60% a mais que no 1º dia da edição de 2011, segundo dados oficiais da organização. A área do Degusta Beer, ambiente de degustação e naturalmente mais descontraído do evento, foi a que mais recebeu visitantes. Em certos momentos, estava difícil até andar por lá.
Então, se você quer fazer negócios, esse é um ótimo lugar. Só não esqueça de imprimir uma boa quandidade de cartões de visita.
Confira outros posts de hoje do Bar do Celso sobre a Brasil Brau:
– Invicta e 2cabeças lançam a cerveja Saison à Trois
– Cerveja Insana: de Palmas, em grarrafa, para a Brasil Brau
– Cerveja que homenageia a Vila Madalena é lançada em São Paulo
– Brasil Brau cresce e edição 2013 começa nesta terça-feira em São Paulo
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Google+
– YouTube
Governo aproveita debate da jornada 6×1 e bombas em Brasília para atrasar corte de gastos
Milei se reúne com Trump, Musk e Stallone em evento conservador
Explosões aumentam pressão para PGR denunciar Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos mostram autor de atentado entrando na Câmara horas antes de explosões
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS