Obviamente, o networking profissional também ganha força nesse contexto, e interessados em entrar ou ampliar os negócios tem nesse contexto um ambiente fértil para trocas de cartões e até novos negócios. Isso cresce ainda mais com o bom movimento registrado nesse primeiro dia: 2,7 mil pessoas, 60% a mais que no 1º dia da edição de 2011, segundo dados oficiais da organização. A área do Degusta Beer, ambiente de degustação e naturalmente mais descontraído do evento, foi a que mais recebeu visitantes. Em certos momentos, estava difícil até andar por lá.
Então, se você quer fazer negócios, esse é um ótimo lugar. Só não esqueça de imprimir uma boa quandidade de cartões de visita.
Confira outros posts de hoje do Bar do Celso sobre a Brasil Brau:
– Invicta e 2cabeças lançam a cerveja Saison à Trois
– Cerveja Insana: de Palmas, em grarrafa, para a Brasil Brau
– Cerveja que homenageia a Vila Madalena é lançada em São Paulo
– Brasil Brau cresce e edição 2013 começa nesta terça-feira em São Paulo
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Google+
– Foursquare
– YouTube
-
Como a máfia do Bicho deve burlar a legalização dos jogos de azar
-
Ministérios dizem que aumento de despesas com Previdência contribuiu para bloqueio no Orçamento
-
Brasileiro já pagou R$ 2 trilhões de impostos este ano: 40 dias mais cedo que em 2023
-
Sai Biden, entra Kamala: o “reinício” da disputa nos Estados Unidos
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS