| Foto:
CARREGANDO :)

Obviamente, o networking profissional também ganha força nesse contexto, e interessados em entrar ou ampliar os negócios tem nesse contexto um ambiente fértil para trocas de cartões e até novos negócios. Isso cresce ainda mais com o bom movimento registrado nesse primeiro dia: 2,7 mil pessoas, 60% a mais que no 1º dia da edição de 2011, segundo dados oficiais da organização. A área do Degusta Beer, ambiente de degustação e naturalmente mais descontraído do evento, foi a que mais recebeu visitantes. Em certos momentos, estava difícil até andar por lá.

Então, se você quer fazer negócios, esse é um ótimo lugar. Só não esqueça de imprimir uma boa quandidade de cartões de visita.

Publicidade

Confira outros posts de hoje do Bar do Celso sobre a Brasil Brau:

Invicta e 2cabeças lançam a cerveja Saison à Trois
Cerveja Insana: de Palmas, em grarrafa, para a Brasil Brau
Cerveja que homenageia a Vila Madalena é lançada em São Paulo
Brasil Brau cresce e edição 2013 começa nesta terça-feira em São Paulo

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+

– Twitter

– Facebook

Publicidade

– Foursquare

– YouTube