Obviamente, o networking profissional também ganha força nesse contexto, e interessados em entrar ou ampliar os negócios tem nesse contexto um ambiente fértil para trocas de cartões e até novos negócios. Isso cresce ainda mais com o bom movimento registrado nesse primeiro dia: 2,7 mil pessoas, 60% a mais que no 1º dia da edição de 2011, segundo dados oficiais da organização. A área do Degusta Beer, ambiente de degustação e naturalmente mais descontraído do evento, foi a que mais recebeu visitantes. Em certos momentos, estava difícil até andar por lá.
Então, se você quer fazer negócios, esse é um ótimo lugar. Só não esqueça de imprimir uma boa quandidade de cartões de visita.
Confira outros posts de hoje do Bar do Celso sobre a Brasil Brau:
– Invicta e 2cabeças lançam a cerveja Saison à Trois
– Cerveja Insana: de Palmas, em grarrafa, para a Brasil Brau
– Cerveja que homenageia a Vila Madalena é lançada em São Paulo
– Brasil Brau cresce e edição 2013 começa nesta terça-feira em São Paulo
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Google+
– YouTube
Estatal, orçamento e gabinete novo: a estratégia de Lira após deixar o comando da Câmara
Divórcio com mercado financeiro: Lula perde apoio de investidores para 2026
Lula grava vídeo andando no hospital e diz que está “firme e forte”
Por futuro de Lula, esquerda se antecipa e ataca Tarcísio de olho em 2026; assista ao Sem Rodeios
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS