O Brasil fez bonito em mais um concurso internacional de cervejas. Na sexta-feira (20), as cervejas do nosso país trouxeram mais medalhas para casa, dessa vez do Australian Beer Awards. A Cervejaria Bamberg, de Votorantin, no interior de São Paulo, foi mais uma vez super premiada. Ela “papou” cinco medalhas de bronze pelas cervejas Saint Michael, Altbier, Schwarzbier, Rauchbier e Munique. A fábrica de Alexandre Bazzo já tinha faturado quatro medalhas de prata no South Beer Cup, que divulgou o resultado no dia 14 de maio, além do prêmio de melhor cervejaria da América do Sul.
Outro ponto que destaco é a medalha de bronze para a Eisenbahn São Sebá, que tem receita paranaense. A vencedora do Concurso Mestre Cervejeiro de 2010 foi criada pelos amigos Sandro Sebastião Singer, Carlos de Manuel e Ricardo Ponestke Seara, de Curitiba. E cervejaria de Blumenau (SC) também ganhou medalha de prata pela sua Dunkel e bronze pela Eisenbahn 5. O Grupo Schin também faturou a prata pela Baden Baden Red Ale e bronze pela Baden Baden Stout. A Devassa Bem Loura também foi premiada, com uma medalha de bronze na categoria American Lager.
A Bierland, também e Blumenau, foi premiada com medalha de bronze na Pale Ale e na Bock. Completa a lista de medalhas tupiniquins a Colônia, que levou bronze pele Negra, uma Dry Stout.
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Twitter: http://twitter.com/bardocelso
– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso
– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso
– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso
Empresas enfrentam “tempestade perfeita” com inflação, contas do governo e alta de juros
Bancada governista faz malabarismo para acabar com escala 6×1; assista ao Entrelinhas
Vereadores de Cuiabá receberão mais de R$ 57 mil com “gratificação por desempenho”
Os verdadeiros democratas e o ódio da esquerda à democracia
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS