Após terem lançado até vídeos, o orgulho de ser um cervejeiro agora está sendo estampado no peito dos cervejófilos. Produtor ou consumidor de cerveja, todos estão literalmente vestindo a camisa. E assim como na bebida, a criatividade é o cuidado com as produções são o ponto alto. Pode ser um bom presente de Natal, hem?!
O pessoal do Clubier lançou esses tempos dois modelos bacanas. Uma comemorativa de Ano Novo, como “Happy New Bier”, em edição limitada. A outra é a “Eu Amo Cerveja Artesanal”, ideia que nasceu em um papel de parede de computador e fez sucesso. Essa última pode ser encontrada na loja do Mestre-Cervejeiro.com, no Armazém da Serra (que fica num box no Mercado Municipal) e direto com os rapazes, que também enviam pelos Correios. Os tamanhos vão do P ao GG e ela sai por R$35,00.
Aliás, o Mestre-Cervejeiro.com também tem camisetas próprias para vender. Mas não tenho aqui os dados e os preços. Mas basta entrar em contato ou dar uma passadinha na loja, que fica na Rua Coronel Dulcídio, 775, bloco 2, loja 3, Shopping Hauer.
O pessoal da Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses (Acerva-PR) também lançou uma camiseta bacana, no melhor estilo “pergunte-me como”. Infelizmente também foi “edição limitada”, mas se pedir com jeitinho para eles quem sabe não aparece uma ou outra?
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião