É sobre o último que quero falar agora.
A Copa Cervejas da América deve reunir esse ano mais de 500 cervejas de 20 países do continente, segundo os organizadores, e conta com o patrocínio da Assosiação de Cervejas da Araucanía (ACAA) e apoio do Beer Judge Certification Program (BJCP), uma das instituições mais importantes do mundo quando o assunto é julgar cerveja.
O evento será realizado juntamente com a “Semana da Cerveja da Região da Araucanía”, o 3° Congresso da Cerveja e a 1ª Expo Cerveja Gourmet. Por isso, deve contar também com a presença de diversos profissionais e empresários do setor para um grande intercâmbio de experiências e conhecimento, junto com convidados de peso internacional.
O encontro será na Região da Araucanía, no sul do Chile, como uma amostra de apoio para os produtores de cerveja independentes, que realizam seu trabalho longe das grandes capitais, em territórios do interior dos países da América Latina, incorporando as caraterísticas culturais próprias nas propostas diferentes na elaboração deste apreciado produto.
Além disso a Copa Cervejas da América 2014 terá juízes destacados, como Pascual Ibañez, o autor da Guia da Cerveja, os americanos Gordon Strong, presidente da BJCP e Kristen England da Pour Decision Brewing Company, além do inglês Chris Kay da Bristol Beer Factory.
As inscrições para a Copa Cervejas da América 2014 estarão abertas até o 1° de Agosto, para que todos os cervejeiros e distribuidores possam registrar suas amostras. Mais informações no site: www.copacervezasdeamerica.com.
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Google+
– YouTube
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS