Fuçando na internet, acabei me deparando com mais um dos criativos comerciais da Heineken. Independente de gostar ou na cerveja, temos que admitir que eles –assim como o pessoal da Guinness, por exemplo– sabem ser espertos na hora de divulgar o produto. Trata-se de uma paródia dos reality shows, que mostra um programa fictício batizado de “Men With Talent” e… Bem, assistam aí e digam o que acharam nos comentários.
Encontrei lá no Blue Bus.
-
Eleições no CFM: movimento tenta emplacar médicos com pautas ideológicas
-
Le Pen vê derrota de partido de direita na França como “vitória adiada”
-
No CPAC, Milei fala em perseguição a Bolsonaro e critica socialistas da América do Sul
-
“Maior inimigo de Evo Morales”, conservador lança candidatura à presidência da Bolívia durante CPAC
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião