Um pouco de humor, porque o feriado está aí. Recebi por e-mail do meu colega Marcio Campos, do blog Tubo de Ensaio, esta campanha da cerveja israelense Goldstar. O material gráfico mostra de forma divertida a diferença entre os sexos em três situações: para sair de casa, depois do sexo e para ir ao banheiro. Tudo via organogramas nada politicamente corretos. Sexista? Um pouco. Mas divertido. Aposto que vão se reconher em muitas delas. Esses publicitários…
Envie suas sugestões de post para o Bar do Celso: bardocelso@gmail.com.
Em tempo: desculpem a falta de atualização, pessoal. Infelizmente não faço só o blog. Sou repórter, trabalho sério – e não só saindo e bebendo como alguns pensam! – e estou envolvido em novos projetos, que exigiram bastante tempo essa semana. Retomarei o ritmo normal assim que possível.
*****
Já votou no Bar do Celso no BlogBooks? Não? Basta ir até o site do prêmio, acessar a categoria de Artes e Cultura, escolher esse humilde blog e confirmar o voto por e-mail. Fácil, fácil. Obrigado.
Drex: o que é o “real digital” e por que a direita está em campanha contra ele
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Enquete: qual é a sua opinião sobre o fim da jornada 6×1?
Com apoio de estatais, festival organizado por Janja será pago com dinheiro público; assista ao Entrelinhas
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião