Sempre gostei de tecnologia, mas num princípio simples: deve servir para alguma coisa. O aparato tecnológico simplesmente pelo fetiche para mim não serve. Por isso comprei recentemente um smartphone. Eita bichinho útil!
Prova disso é a quantidade de aplicativos desenvolvidos para os mais diferentes usos e públicos. Inclusive para boêmios. A cerveja Heineken, por exemplo, lançou um programa para iPhone que localiza bares e calcula a quantidade de cerveja e gelo para festas. Pode?
A ferramenta, que está disponível na loja virtual no iTunes gratuitamente, localiza via Google Maps os bares que servem Heineken e localiza os mais próximos via GPS.
Além disso no “Party Makers” é possível saber quanto comprar do precioso líquido para vários tipos de festas, como happy hour, open house, chá bar, aniversário. Basta definir qual o evento, quantas pessoas (diferenciando homens e mulheres, claro!), duração, local e o que mais será servido.
Isso que é Tecnologia!
Dica do meu amigo Gustavo Ribeiro, do blog GPS Insano. Mande por e-mail você também uma dica de post sobre boemia e/ou cultura.
Pé no acelerador e motor esquentando: país paga caro por hiperestímulo da economia
Janja manda recado vulgar para Elon Musk e comete grosseria contra mulher da plateia
Vitória de Trump pode trazer alívio às big techs e à defesa da liberdade de expressão nos EUA
Brasil e Argentina buscam solução para melhorar trânsito de pessoas na fronteira
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS