É difícil encontrar lugares para ouvir jazz. O ritmo não está sendo tão popular na noite Curitibana. Então é bom aproveitar quando essas oportunidades aparecem. O bar Matriz & Filial retoma nesta terça-feira (6) o projeto Matriz do Jazz, criado em dezembro do ano passado para valorizar o estilo musical. Nesses dias, o palco é de Zé Rodrigo, acompanhado pela Curitiba Jazz Orquestra – uma big band formada por 20 instrumentistas. Volte e meia, outros intérpretes convidados aparecem por lá.
No repertório, canções clássicas de artistas renomados, como Frank Sinatra, Tony Bennet e Louis Armstrong, além de alguns mais contemporâneos, como Michael Bublé. Como a noite é temática, o cardápio também ganha o tom da música: “Almôndegas do Sinatra”, “Mignon Tony Bennett” e “Salmão à Tom Jobim” são alguns dos destaques da cozinha.
Estive lá no passado e recomendo!
Serviço: Matriz do Jazz, com Zé Rodrigo e Curitiba Jazz Orquestra. Terças-feiras de dezembro; dias 6, 13 e 20. Estreia em 6 de dezembro, a partir das 21 horas. Matriz & Filial (Avenida Iguaçu, 2.300 – Água Verde). Reservas: 41 3343.3063 – ingressos limitados. Mais informações:
www.matrizefilial.com.br.
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Google+: plus.google.com/107330340839164546695
– Twitter: http://twitter.com/bardocelso
– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso
– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso
– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS