A franquia Mr. Beer está expandindo seus negócios no Paraná. Foram inauguradas mais três lojas da franquia em Curitiba nos últimos dias. Uma das unidades é no shopping Barigui, outra no Estação e a terceira em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
A rede é uma das pioneiras no sistema de franquia de cervejas no país. As novas unidades se juntam com mais duas em Curitiba, uma no shopping Curitiba e outra no Cidade, além de uma no interior do estado, no Mercado Municipal de Maringá.
O crescimento está vinculado à projeção de crescimento de produção de cervejas artesanais da Associação das Microcervejarias do Paraná (Procerva-PR), cujos associados – que somam-se em dez das 19 empresas do segmento presentes na região – pretendem produzir até o fim do ano 536 mil litros, 70% a mais do que em 2012.
“Inaugurando mais três unidades na região, conseguimos apoiar essa iniciativa de mais investimento na produção dessas cervejarias locais, além de ajudar no aumento da oferta de cervejas especiais no estado. Ampliaremos em Curitiba agora, mas pretendemos crescer mais ainda no Paraná, em outras cidades.”, afirma Humberto Ribeiro, diretor do Mr. Beer.
Nas lojas da franquia Mr. Beer podem ser encontrados quase 400 rótulos de cervejas artesanais, 100 deles com comercialização exclusiva da rede. Há também souvenires ligados ao mundo cervejeiro, como baldes, aventais, abridores de garrafas personalizados, entre outros. É possível montar kits para presentear em qualquer ocasião. Hoje são São 74 unidades Mr. Beer distribuídas por 15 estados brasileiros.
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Google+
– YouTube
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS