Quem me conhece sabe que não sou muito de futebol, mas gosto muito de mídias sociais. E hoje uma curiosa ação da Heineken me chamou atenção: trata-se do Heineken Replay. Utilizando o Vine e o Twitter, a ação vai oferecer por meio de segunda tela reprises das cenas do jogo “interpretadas” por dedos personalizados como jogadores do Bayern de Munique e Borussia Dortmund em tempo real. Legal, não é?!
Os lances serão filmados instantaneamente pelo Vine, que possibilita vídeos de até seis segundos, e postados no Twitter da marca (@HeinekenBr).
Além dos melhores lances, os dedos customizados também vão ilustrar outros momentos de um jogo de futebol com cenas inusitadas, como a movimentação dos fotógrafos, mensagens enviadas pela torcida para o telão e os fogos de artifício que marcam a celebração. Os capítulos da ação intitulada “Replay” serão escritos na hora, de acordo com os melhores lances da partida, e produzidos sem truques de filmagem, utilizando apenas a lente do celular.
A grande final da UEFA Champions League acontece neste sábado (25), às 15h45 (horário de Brasília).
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Google+
– YouTube
Governo aproveita debate da jornada 6×1 e bombas em Brasília para atrasar corte de gastos
Milei se reúne com Trump, Musk e Stallone em evento conservador
Explosões aumentam pressão para PGR denunciar Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos mostram autor de atentado entrando na Câmara horas antes de explosões
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS