Quem me conhece sabe que não sou muito de futebol, mas gosto muito de mídias sociais. E hoje uma curiosa ação da Heineken me chamou atenção: trata-se do Heineken Replay. Utilizando o Vine e o Twitter, a ação vai oferecer por meio de segunda tela reprises das cenas do jogo “interpretadas” por dedos personalizados como jogadores do Bayern de Munique e Borussia Dortmund em tempo real. Legal, não é?!
Os lances serão filmados instantaneamente pelo Vine, que possibilita vídeos de até seis segundos, e postados no Twitter da marca (@HeinekenBr).
Além dos melhores lances, os dedos customizados também vão ilustrar outros momentos de um jogo de futebol com cenas inusitadas, como a movimentação dos fotógrafos, mensagens enviadas pela torcida para o telão e os fogos de artifício que marcam a celebração. Os capítulos da ação intitulada “Replay” serão escritos na hora, de acordo com os melhores lances da partida, e produzidos sem truques de filmagem, utilizando apenas a lente do celular.
A grande final da UEFA Champions League acontece neste sábado (25), às 15h45 (horário de Brasília).
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Google+
– YouTube
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS