Acabei de receber um material de divulgação dizendo que a rede de restaurantes Madero, do chef Junior Durski, está procurando uma identidade visual para sua nova cerveja. O concurso será por meio do site We do Logos, e permite a participação de vários designers de todo o país, que podem enviar ideias. A logo escolhida será usada em toda a comunicação da rede de restaurantes.
Ora, se já está buscando esse tipo de material, então vai lançar cerveja. Segundo o mesmo material, o acontecimento será durante a na inauguração do novo Madero Burger & Grill, na Rua Comendador Araújo no mês de maio, em Curitiba. A bebida já teria até nome definido.
Alguém arrisca um palpite? Qual seria essa cerveja misteriosa? Qual seu nome?
Para quem quiser saber mais detalhes sobre como participar e criar a logo da nova cerveja do Madero, basta entrar no site da empresa (www.wedologos.com.br), se cadastrar e procurar por CERVEJA MORADA – o que parece ser um nome fictício.
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Twitter: http://twitter.com/bardocelso
– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso
– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso
– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS