Novo ambiente do Templo da Cerveja deve ser semelhantes ao da loja matriz. Eventos, como cursos e degustações, ainda devem ficar centralizados na loja do Batel
A cerveja no Paraná e no Brasil não vem crescendo somente como produto, mas também como negócio. O número de lojas, bares e restaurantes cresce cada vez mais. Na onda desse bom momento, o Templo da Cerveja, tradicional estabelecimento especializado na bebida aqui em Curitiba, vai abrir uma nova loja no Shopping Mueller. O empreendimento, que a princípio é temporário – apenas para dezembro e janeiro – deve começar a funcionar nas próximas semanas e, dependendo do resultado, pode se estabelecer de forma definitiva por lá.
Leia também: Templo da Cerveja inaugura loja com restaurante em Curitiba
“A gente já vem pensando na expansão do negócio há algum tempo. Estamos trabalhando para isso. Aí surgiu a oportunidade de estar no Mueller, que é um shopping de referência em Curitiba. É onde todo o lojista queria estar”, explica o sócio proprietário do Templo da Cerveja, Beto Onofre.
A nova loja, que também deve ter entre 200 e 250 rótulos, será instalada no mesmo piso da praça de alimentação do shopping e deve ser bem semelhante à original, que fica no Batel. A decoração tem na cerveja seu ponto alto, apostando na visibilidade dos produtos e outros itens da cultura cervejeira.
Além de comprar, também será possível degustar a bebida no local. No entanto, diferente do que é feito na “loja matriz”, não devem ocorrer eventos por lá, como as pequenas confrarias e degustações. Esses devem ficar concentrados na loja original.
“Acho que a gente está num momento bem bacana do produto. Além da proximidade do Natal, o mercado está notando não só do produto cerveja, mas também o negócio cerveja. Há cada vez mais novos locais de consumo, todos estão falando de cervejas especiais…”, diz Beto. “E o Templo da Cerveja está nessa onda. Hoje há um amadurecimento, um fortalecimento do negócio. Estamos completando 2 anos. Nós fomos o primeiro negócio 100% de venda de cervejas no estado”, completa.
Com certeza, a comunidade cervejeira torce por esse novo empreendimento e todos os outros de cerveja no estado. Quanto mais, melhor!
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Google+: plus.google.com/107330340839164546695
– Twitter: http://twitter.com/bardocelso
– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso
– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso
– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião