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Essa é a primeira parceria entre Way Beer e Manu Buffara, mas pelo tom do material de divulgação não deve ser a única nem a última. A Eat Me também será a cerveja oficial do novo empreendimento gastronômico da chef na cidade de Curitiba: o SIM Brasserie.

A cerveja aparentemente tem como intenção principal um tom gastronômico. O estilo escolhido é refrescante e bastante versátil para harmonizações. Da família das Ales (cervejas de alta fermentação), o estilo é típico do Sul da Bélgica, mais especificamente da região de Wallonie. O nome significa “estação do ano”, em tradução livre do francês, e foi dado porque a cerveja era produzida durante o inverno e primavera, sendo guardada para ser consumida no verão. Leia a coluna Bar do Celso “Saison: cervejas refrescantes por, e com, estilo” que publiquei há algum tempo para entender mais.

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Ambos os lados parecem estar muito felizes com a nova parceria. “Durante todo o processo de criação, aprendemos muito, trocamos experiências e chegamos a um produto que vai agradar muito os cervejeiros e os amantes da boa gastronomia”, conta Alejandro Winocur, diretor da Way Beer. “Além do meu amor pelas panelas, eu sou uma cervejeira assumida”, confessa Manu Buffara. “As pessoas terão a oportunidade de conhecer uma nova faceta da chef Manu”, completa.

Agora só resta esperar para degustar.

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