Quem não consegue ficar longe dos bichinhos de estimação mesmo quando vai às compras tem um novo lugar para levar seu pet: o Shopping Crystal, no Batel, liberou a entrada de animais no local. “Percebemos que muitos clientes estavam sendo privados da companhia de seu animal de estimação enquanto faziam compras. Por isso, autorizamos a entrada dos pets”, afirma o gerente de Marketing do Shopping Crystal, Raul Neto.
As lojas que permitem a entrada dos bichinhos possuem um adesivo que sinaliza que ali animais são bem-vindos – procedimento similar é adotado no Shopping Curitiba. Mesmo assim, é preciso ficar atento às regras antes de levar seu pet para o passeio de compras:
– A entrada no shopping é liberada para cachorros com coleira e guia;
– Cães com mais de 20 kg devem usar focinheira;
– Os animais precisam estar sempre acompanhados de seus donos;
– Raças consideradas violentas são proibidas no local (São elas: mastim napolitano, bull terrier, american stafforshire, pastor alemão, rotweiller, fila, doberman e pitbull);
– A circulação com animais é proibida nos seguintes ambientes: praça de alimentação, cafés, banheiros e fraldário. Para evitar transtornos, a loja Au. Pet Place, do Crystal, oferece hospedagem e recreação gratuitas para os bichinhos por até uma hora – no local eles podem descansar, pois a estrutura conta com bebedouro e pipi-dog.
Você já foi a um shopping com seu pet? Como foi o passeio? Conte para nós!
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura