Meu cão, o Caco, anda com um hálito terrível. Eu costumo dar ossinhos para limpar os dentes, mas não está funcionando. Até então achei que fosse algo temporário, por causa da troca da ração ou de algo que ele pudesse ter comido.
Porém, durante o último banho – quando eu escovo os dentes dele- me dei conta que ele está com tártaro. Mas não é pouco não, é muito. Fique bem preocupada. Agora estou às voltas com pesquisa de preço para fazer uma limpeza no veterinário.
Confesso que tenho um pouco de receio. Explico: há uns dois anos ele foi castrado. Durante a cirurgia, tudo certo. Dias depois ele comeu os pontos e teve de voltar para a clínica. Durante a anestesia, teve uma parada respiratória. Foi salvo por pouco. Agora, para fazer a limpeza, terá de passar novamente por anestesia. É disso que eu tenho medo.
Bom, mas sei que nem é só uma questão de hálito ruim, mas de saúde mesmo. Estou tomando coragem e pretendo fazer o tratamento logo. Se alguém aí já levou seu pet para uma remoção de tártaro, conte como foi.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”