Se você está pensando em adotar um novo cachorrinho, que tal dar uma chance para os SRD das fotos abaixo?
A filhote da primeira foto é uma SRD e está no bairro Barreirinha, à espera de uma nova casa. Ela é de porte pequeno, deve ter entre seis e sete meses de vida e tem a pelagem nas cores caramelo, marrom e preto.
Segundo a pessoa que a encontrou, a cachorrinha é muito carinhosa, tranquila, brinca com qualquer um e deve ser doada já castrada e vacinada. Interessados podem ligar para (41) 8837-6723 ou mandar e-mail para nataliasluz@yahoo.com.br.
A cachorrinha da foto acima é a Molly e foi deixada em um terreno baldio com seus oito filhotes, que agora estão para adoção. São seis fêmeas e dois machos, com aproximadamente dois meses. Todos estão desverminados e estão bem de saúde.
A família foi resgatada em um dia de chuva e levada para um abrigo provisório. A mãe também precisa de um novo lar, é muito dócil e já está castrada.
Os dois cachorrinhos ao lado são o Romeu (preto e branco) e a Julieta (amarela). Ambos são castrados e tem porte entre pequeno e médio.
Eles se conheceram na rua, vivem juntos em um canil de um terreno em Curitiba e são excelentes cães de guarda. Mais informações: (41) 3023-8862 ou (41) 3336-1479.
**Atualização**
A Molly e seus oito filhotinhos foram adotados e já estão em seus novos lares.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura