Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Cães aguardam adoção

Divulgação
1)Estes filhotinhos precisam de um lar.

1)FILHOTINHOS
Estes quatros cãezinhos de aproximadamente três meses precisam de um lar definitivo. Espertos e brincalhões, os filhotes estão saudáveis.
Interessados podem ligar para:
41 8402 2109 (Lídia)

Divulgação
2)Esta é a boxer Vitória.

2)BOXER VITÓRIA
Resgatada com uma hemorragia, castrada e agora devidamente recuperada, Vitória precisa de um lar. “Ela é muito doce, calma e sempre pede para sair quando precisa fazer suas necessidades. Além disso, se dá muito bem com crianças, adora brincar e buscar bolinhas”, conta Duda de Souza.
Interessados podem entrar em contato com Duda:
41 3024 8713
41 9875 2980
E-mail: circodaspulgas@gmail.com

Divulgação
3)Garotão é muito dócil, mas mora sozinho em uma oficina que sofreu um incêndio.

3)GAROTÃO
O SRD chamado de Garotão está há mais de uma semana vagando pelo bairro Capão Raso. Ele dorme em uma oficina mecânica que há meses sofreu um incêndio e foi praticamente destruída. “Ele é muito dócil. Está aceitando bem a comida e não rosna ou avança quando mexo nele durante a refeição”, conta Priscila, que tem cuidado do bichinho.
Interessados pode entrar em contato:
41 9664 3141
hpriscila@hotmail.com

Divulgação
4) Este cão costuma ser vítima de pedradas.

4)MAL TRATADO NA RUA
Este pequeno cão sem raça definida mora na rua e vive em perigo, pois algumas pessoas costumam tacar pedras nele para que o bichinho saia da frente de suas casas. Até um tijolo foi lançado contra o cachorro. Preocupada com está situação, Cleonice Fernandes – que já possui seis cães – tem dado abrigo temporário a ele. “Ele adora companhia e é muito bonzinho”, diz Cleonice. O cachorro será castrado nos próximos dias.
Interessados podem entrar em contato:
41 3378 7011 (Cleonice)
cleoapfernandes@hotmail.com

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.