Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Eles moram na rua

Semana passada pedi aqui no blog que as pessoas que ajudam ou conhecem algum cão comunitário mandassem as fotos. Recebi várias delas com histórias bem legais. Confira alguns cãezinhos que não têm um lar fixo mas que recebem muitos cuidados:

Divulgação
Este cachorrinho da foto é o Estopa. Ele fica na rua durante o dia mas é recolhido na hora de dormir. É o companheiro inseparável de outro cão, a Nega (foto abaixo)
Divulgação
Esta é a Nega. Junto com o cão da primeira foto vive na rua há um ano. Os dois precisam de um lar, mas quem for adotar precisa levá-los juntos.
Divulgação
Esses dois são Adilson e Pretinha. Eles moram no bairro Vargem Grande, em Pinhais. Lá são cuidados por toda a vizinhança.
Divulgação
Leleco morou por meses no terminal do Capão Raso. Hoje ele tem 9 meses e mora em um hotel para cães, sustentado por várias pessoas. Está castrado e vacinado e procura um lar.
Divulgação
O Amigão mora no terminal do Capão Raso há três anos. É um cão amoroso e também espera por um lar definitivo.

Divulgação
Charmosa também mora no terminal do Capão Raso. está por lá há dois anos. Tem três anos e sabe dar a pata. Está vacinada e castrada.Também procura um lar.

Divulgação
Garotinha mora na praia de Canasvieiras, em Florianópolis.É cuidada por várias pessoas, mas tem uma em especial, a Eliza, que a leva para todo canto da cidade e cuidou de dar vacina e levar para a castração.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.