| Foto:
CARREGANDO :)

Se um bichinho de estimação dá trabalho, imagine ter 191 pets em casa. Chega a ser um exagero, não é mesmo?

Pode parecer incrível, mas foi uma situação igual a essa que os funcionários do serviço veterinário da Suécia encontraram em uma casa nas proximidades de Estocolmo, a capital do país. As informações são do Portal G1 e foram publicados no site sueco Aftonbladet.

Publicidade

Uma família, formada por uma mulher de 60 anos, sua mãe, sua irmã e seu filho, dividia uma casa com nada menos que 191 gatos.

Segundo o pessoal do serviço veterinário, o cheiro no local era horrível e o som dos miados era ensurdecedor. As condições de higiene também eram terríveis e havia corpos de gatos mortos pela casa, alguns bichanos estavam doentes ou machucados e as caixas de areia pareciam não passar por uma limpeza há muito tempo.

Para se ter uma ideia, dos quase 200 gatos encontrados, apenas 18 tiveram condições de serem transferidos para um abrigo especializado.

E você, o que acha desse exagero no número de pets? Vale a pena ter tantos bichinhos se o dono não consegue cuidar direito deles? Você conhece alguém que também tem muitos animais? Conte para nós.