Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Luz, câmera, ação!


Quer ver seu cão na telinha? Então essa é a sua chance! Nos dias 22 e 23 de maio os alunos do Curso Cinema do Centro Europeu vão realizar as filmagens de um comercial que visa estimular a adoção de animais.

A gravação do comercial é um dos exercicios que fazem parte da grade curricular do curso e todo processo de produção será realizado pelos próprios alunos. O roteiro escolhido para ser filmado também é de uma das alunas do curso e foi escrito pensando na divulgação da causa animal.

Quem estiver interessado em participar das gravações como figurante junto com seu pet ou até mesmo em vê-lo como protagonista do comercial deve entrar em contato até o dia 21 de maio (sexta-feira) com a produtora, Karla de Oliveira, pelo email karlamakie@gmail.com ou pelo fone (41) 9245-0590.

Além disso, a gravação do dia 23, que acontece no Parcão, será aberta ao público.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.