Já imaginou levar seu pet para a tosa, naquela expectativa de deixá-lo ainda mais bonito, e, na volta, perceber que o corte está totalmente errado e desrespeitando as características da raça? Pois foi isso que aconteceu com a zootecnista Karla Raphaela Voltolini.
Na quinta (02), ela entrou em contato com a equipe do Blog Animal para contar que levou seus dois schnauzers para um pet shop para tomar banho e fazer a tosa regular. Tudo ia bem, até que, quando foi buscar os cachorrinhos, ela descobriu que eles estavam sem a tosa padrão (o bigode e saia, por exemplo, foram cortados e, para piorar, estavam tortos e com falhas).
Karla conta que tentou argumentar com o responsável pelo estabelecimento de que o procedimento tinha sido feito de maneira errada e que o corte desrespeitava as características da raça, mas não houve conversa e o profissional ignorou os argumentos da zootecnista.
E você, já passou por uma situação parecida? Quais os seus cuidados na hora de escolher onde levar o seu pet para a tosa? Conte para nós!
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad