Não só de medalhas sonham os atletas olímpicos. O que os participantes da Rio-2016 mais querem após encerrar suas provas é um sanduíche do McDonalds. Os atletas podem consumir os produtos da rede gratuitamente na lanchonete da Vila Olímpica, que vive cheia.
Após conquistar o ouro na categoria leve (até 57 kg), a judoca brasileira Rafaela Silva respondeu de bate-pronto a primeira coisa que queria fazer após a conquista: comer um Big Mac. “Estou cheia de fome. Agora quero comer porque eu estava segurando o peso. Quero ir no McCdonald’s da Vila”, disse a lutadora logo depois de sair do tatame na final.
Mesmo objetivo do nadador Felipe França, que mesmo não conseguindo chegar ao pódio na final dos 100 m peito da natação domingo (7), disse que pretendia passar na lanchonete. “Saio feliz dos Jogos. Direto para o McDonald’s”, brincou o nadador, também se referindo ao fato de estar controlando o peso para a disputa da Rio-2016.
Na zona internacional do local, uma espécie de área de convivência, foi instalada uma unidade do McDonald’s, onde tudo é servido de graça aos atletas. Ninguém quer perder a “boca livre”.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”