A partida da paranaense Ágatha e da carioca Bárbara contra as russas Ukolova e Birlova ganhou público ilustre na noite deste domingo (14). Alguns integrantes do time de basquete dos Estados Unidos acompanharam o set final do jogo vencido pelas brasileiras.
Kevin Durant, DeAndre Jordan e Draymond Green foram à arena em Copacabana para assistir ao jogo das norte-americanas Walsh e Ross, marcado logo para depois, já o início da madrugada de segunda. Como chegaram com antecedência, viram de perto a dupla do Brasil fechar a partida contra as russas por 2 a 0.
E os jogadores do Dream Team estavam animados. Em vários momentos, acenaram para o público e puxaram gritos de “USA, USA!”
O time norte-americano de basquete não está na Vila Olímpica. Durante os Jogos, a hospedagem é em um navio seis estrelas. O transatlântico está atracado no Pier Mauá.
Em quadra, o Dream Team não tem convencido. A equipe venceu os cinco primeiro jogos da primeira fase, mas registrou placares apertados contra Austrália, Sérvia e França.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia