Camisa 10 do Palmeiras detona árbitro após cartão em comemoração: “Vergonha”

O meia Moisés, do Palmeiras, disparou contra a arbitragem no intervalo da partida diante do Atlético-MG, neste domingo (22), pela 14ª rodada do Brasileirão.
O jogador foi advertido com cartão amarelo após comemorar longamente o gol que abriu o placar no Allianz Parque. O camisa 10 pegou a câmera e tripé de um fotógrafo do clube, correu para o espaço atrás da meta e simulou abrir o mar vermelho com seu cajado, assim como a figura bíblica.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO
VEJA OS ARTILHEIROS DA SÉRIE A
“Uma vergonha, não vou mentir na resposta”, detonou Moisés.
“No jogo passado já puniram o Lucas, num jogo de torcida única… ele tem de comemorar em algum lugar. Então não pode ser proibido isso. Hoje já não pode tirar a camisa, subir no alambrado… se eu não puder comemorar também… Meus pais estão atrás do gol, fui fazer uma festa pra eles e tomei o cartão amarelo. Eu não sei se isso acontece nos outros times ou se é só com o Palmeiras”, continuou o jogador, que explicou a celebração e novamente reclamou do árbitro Péricles Bassols Cortez.
“É uma comemoração que tenho com a torcida que tenho pelo apelido e estão tentando inibir a gente até de comemorar o gol, um momento tão marcante no futebol. Mais uma vez eu falo, é uma vergonha isso”.
Moisés ficou pistola com o amarelo que tomou após comemorar com seu “cajado” junto ao torcedor do Palmeiras pic.twitter.com/pAHrnp11iT
— globoesportecom (@globoesportecom) 22 de julho de 2018