Veja os favoritos para ganhar o prêmio Craque do Brasileirão

Com 12 rodadas restando para o término do Brasileirão, a briga será acirrada pelo título e assim como pelo posto de Craque do Brasileirão. A premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será anunciada dia 3 de dezembro, junto com a entrega da taça em um evento na sede da entidade um dia após o término da Série A. Veja quem são os favoritos ao prêmio:
Everton (Grêmio)
O atacante gremista tem sete gols e três assistências no Brasileirão. Mas os números poderiam ser maiores, já que Everton é frequentemente poupado e só fez 18 jogos. As boas atuações renderam uma convocação para a seleção brasileira depois da Copa do Mundo.
Patrick (Internacional)
O meia é peça-chave do meio de campo do Internacional na disputa pelo título, Sua principal característica é a força física e arrancada. Ele tem quatro gols e três assistências na Série A.
Lucas Paquetá (Flamengo)
O primeiro turno do meia é superior ao atual momento na competição. Ainda assim, Paquetá é o principal articulador das jogadas do Flamengo. Tem sete gols e uma assistência.
Diego Souza (São Paulo)
Diego Souza foi recuperado pelo técnico Diego Aguirre. Artilheiro do líder do Brasileirão, o atacante já balançou as redes nove vezes e distribuiu três assistências.
Dudu (Palmeiras)
Apesar de ter apenas quatro gols, Dudu tem sido decisivo na guinada palmeirense no Brasileirão. O atacante se entrega na marcação e já tem seis assistências no Nacional.
Nenê (São Paulo)
O meia é o articulador do meio de campo do São Paulo, mas caiu de rendimento no segundo turno. Tem oito gols e três assistências.
🔥 Confira ainda 🔥
>> Tabela detalhada do Brasileirão revela os ‘queridos’ da Globo
>>Globo lança pay-per-view de futebol pela internet a R$ 79,90
>> Ranking Brasileirão: os mais prejudicados e ajudados pela arbitragem
>> Ranking do calote: estudo revela clubes mais endividados do Brasileirão
>> Entenda critérios da Globo para transmissão de jogos do Brasileirão
>> Quanto seu clube irá ganhar de cota da Globo no Brasileirão 2019