O Allure of the Seas, irmão gêmeo do Oasis of the Seas (ambos dividirão o título de maior navio do mundo), já teve a data do seu cruzeiro inaugural definida: será no dia 5 de dezembro, num roteiro de sete noites pelo Caribe (haverá, no entanto, uma partida “soft open” – de pré estreia – no dia 1º). Com 16 decks, 2.700 cabines e 225.282 toneladas no total, a mais nova embarcação da Royal Caribbean transportará até 5.400 passageiros.
O Allure of the Seas terá sete áreas temáticas distintas, que incluem Central Park, Boardwalk, Royal Promenade, Pool e Sports Zone, Vitality at Sea Spa e Fitness Center, Entertainment Place e Youth Zone. O navio navegará alternadamente pelo Oeste e Leste do Caribe, com itinerários de sete noites a partir do porto de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA).
Depois de firmar uma parceria com o estúdio DreamWorks e confirmar a apresentação a bordo do musical Chicago, a Royal Caribbean anuncia que o Allure of the Seas abrigará a primeira loja conceito em alto mar do artista brasileiro Romero Britto.
Na área interna do transatlântico, uma grande variedade de obras de arte, cartazes e presentes estarão disponíveis para compra, desde giclées a pinturas originais, louças, esculturas, artigos de papelaria, pequenas peças de coleção, livros infantis e brinquedos. Além disso, os hóspedes terão a oportunidade de assistir a um documentário sobre o artista, bem como participar de eventos e discussões sobre arte.
Serviço
Allure of the Seas. Cruzeiro inaugural dia 5 de dezembro (Fort Lauderdale-Labadee-Costa Maya-Cozumel-Fort Lauderdale). A partir de US$ 1.805 por pessoa. A viagem “soft open” no dia 1º de dezembro (quadro noites) custa a partir de US$ 1.669 por pessoa. Mais informações sobre o navio, preços e roteiros no site www.allureoftheseas.com ou http://www.royalcaribbean.com.br/.