• Carregando...
Azul começa a vender passagens aéreas em supermercados
| Foto:

No seu carrinho de mercado, separe um espacinho — entre a verdura e o leite da semana– para colocar a garantia da viagem dos seus sonhos. Que tal? Isso é possível porque, esta semana, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começou a vender, em supermercados, passagens aéreas para os 23 destinos atendidos pela companhia. Por enquanto, as vendas só estão acontecendo em São Paulo.

A nova ideia tem como objetivo facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo. Para isso, a Azul fechou parceria com uma rede de cyber-offices, a YesNet, instalada nos principais supermercados de São Paulo, Campinas, ABC, Vale do Paraíba e Baixada Santista. Ao todo são 32 pontos de venda.

Em São Paulo, é possível comprar nas seguintes lojas: Wal-Mart Pacaembu, Wal-Mart Indianópolis, Wal-Mart Vila Guilherme, Wal-Mart Vila Leopoldina, Wal-Mart da Vila Prudente (Shopping Central Plaza), Extra Brigadeiro, Extra Itaim, Extra Cidade Dutra, Extra João Dias, Extra Penha, Extra Interlagos, Extra Ricardo Jafet, Carrefour Limão, Carrefour Penha e Carrefour Villa Lobos. Em Guarulhos, no Wal-Mart, Carrefour e no Shopping de Guarulhos. Em Campinas, as vendas estão disponíveis no Extra.

Além disso, na região do ABC, a venda de passagens da Azul estará no Extra de Mauá e no Extra de São Caetano. Na Grande São Paulo, as passagens estarão à venda também no Compre Bem Embu e no Extra Taboão. No Vale do Paraíba, no Extra Colinas e no Wal-Mart, ambos de São José dos Campos. Na Baixada Santista, supermercados de Santos, São Vicente e Cubatão também começam as vendas nesta segunda-feira.

Tanto nos supermercados, quanto no website da Azul, a compra de passagens pode ser parcelada em 60 vezes com o Banco do Brasil ou em 48 vezes com o Bradesco.

E você, o que acha disso? Gostaria de poder escolher seu próximo destino de passeio, enquanto aproveita para repor o estoque dos armários? Dê sua opinião!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]