Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Com reformas e construções ousadas, Londres se prepara para as Olimpíadas


O Parque Olímpico de Londres está sendo construído para abrigar a maior parte das competições.

A capital inglesa prevê uma série de novidades turísticas na cidade para as Olimpíadas de 2012.
Além do shopping Westfield Stratford City, que deve abrir até o fim de 2011 e se tornar o maior urbano da Europa, a maior expectativa é o Parque Olímpico no leste de Londres, que está sendo construído para abrigar a maior parte das competições.

Ele será reformado para uso público e reaberto em 2013 com o nome Queen Elizabeth 2ª Park, que abrigará uma torre de observação de aço com 115 metros, a ArcelorMittal Orbit, que será terminada no fim de 2011 e considerada uma das artes públicas da cidade.


Cápsulas da London Eye serão renovadas com US$ 20 milhões de investimento.

Outra vista das alturas será o prédio The Shard London Bridge, com 310 metros de altura, que deve ser terminado em 2012 e se tornar o mais alto da Europa, com vista para toda a cidade –ultrapassando o City of Capitals, em Moscou, com 301 metros.

Para completar, a tradicional roda-gigante — London Eye — passa por uma renovação com o investimento de US$ 20 milhões em suas cápsulas de vidroA ideia é deixar o ponto turístico mais bonito e confortável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.