Alguns clientes ocultos, a visita de um juiz oficial e a avaliação de uma bancada internacional bastaram para conceder à Lapinha Spa o título do melhor destino em SPA do ano nas Américas, promovido pelo World Spa Awards. Localizado a 85 km de Curitiba, o empreendimento concorreu com outros 129 inscritos e bateu finalistas como o Spa Eastman, de Quebec no Canadá, e o Aqua Wellness Resort, em Rivas na Nicarágua.
Veja os ganhadores de cada uma das regionais nos melhores destinos de SPAs:
América do Norte e Sul – Lapinha Spa
Ásia e Austrália – Kamalaya Koh Samui
Europa – Lanserhof, Lans, Austria
Oriente Médio e África – Six Senses Spa, Oman
O prêmio foi entregue no dia 4 de março, em Londres, para a diretora de marketing, Marianne Brepohl. No ano passado, a Lapinha recebeu o selo Healing Hotels of the World – cedido aos 65 melhores destinos de cura do mundo – e foi eleita o Melhor Spa Médico do Brasil pelo prêmio Viagem e Turismo – A Escolha do Leitor.
Prestes a completar 40 anos, a Lapinha Spa funciona em uma fazenda de 550 hectares, onde são cultivadas as frutas, verduras e hortaliças, colhidas logo antes das refeições. Essa alimentação orgânica, baseada na dieta ovo-lacto vegetariana, promove a desintoxicação profunda e ativa as defesas naturais do organismo. A Lapinha Spa segue os conceitos da Medicina Naturista, que resgata a harmonia entre o corpo, a alma e o espírito.
Serviço
Lapinha SPA. Estrada da Lapa – Rio Negro – km 16, Lapa. Informações pelo fone (41) 3622.1044 ou 0800 643-1090.