• Carregando...
Londres terá bikes públicas a partir de 30 de julho
| Foto:
Fotos: Divulgação
A capital inglesa terá 400 estações com bikes públicas, que irão funcionar 24 horas por dia.

Seguindo os passos de Paris e outras cidades europeias, Londres inaugura no dia 30 de julho seu serviço de bicicletas públicas para moradores e turistas. Batizada de Cycle Hire, a rede terá seis mil magrelas. Serão 400 estações, que irão funcionar 24 horas por dia e estarão distribuídas nos principais pontos da capital inglesa.
O passe inicial custará 1 libra por dia, 5 libras por uma semana ou 45 libras por ano (este último, apenas para moradores). A partir deste pagamento, o custo do aluguel das bicicletas vai depender do tempo de utilização. A primeira meia hora é grátis; uma hora irá custar 1 libra; 1 hora e meia, 4 libras e duas horas, 6 libras.


As magrelas inglesas serão na cor azul-marinho e contarão com cestinhas e correntes com cadeados.

Como nos demais serviços, os valores salgados tem como objetivo fazer com que as pessoas usem as bikes em curtos percursos e que sempre haja magrelas disponíveis nas estações. Será exigida ainda uma caução de 300 libras, que só será cobrada se a pessoa não devolver a bicicleta ou causar algum dano.
As magrelas inglesas serão na cor azul-marinho e contarão com cestinhas e correntes com cadeados.
Na Europa, Paris, Lyon, Copenhague, Viena, Oslo e Bruxelas já oferecem bikes públicas.

VOCÊ ACHA QUE CURITIBA E OUTRAS CIDADES DO PARANÁ DEVERIAM IMPLANTAR SERVIÇOS DE BICICLETAS PÚBLICAS? DÊ SUA OPINIÃO. PARTICIPE!!!

Serviço
Cyble Hire, de Londres. Mais informações no site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]