• Carregando...

Depois de criar a MGM Surf, a Luxo, a destinos exóticos e a Golf, a operadora paranaense acaba de lançar o departamento MGM Snow, voltada a turismo na neve. A partir de hoje, mais de 14 pacotes, com diferentes destinos e perfis, estão a venda e abrangem estações tanto do Hemisfério Sul (Chile e Argentina), quanto do Norte (Estados Unidos, Canadá e Europa).

Lançada durante o 9º Workshow da operadora, que aconteceu hoje em Curitiba, a ideia tem como objetivo atender melhor os turistas interessados neste tipo de destino, contando com uma equipe bem especializada no assunto.

“Um dos diferenciais desse serviço é analisar o perfil do viajante para saber qual o destino ideal para ele e quais atividades mais apropriadas. Isso é muito mais eficiente se o departamento tem gente especializada naquele assunto. No nosso MGM Surf, por exemplo, o cliente tem a informação se naquele destino é bom para surfar, se tem muita pedra, que tipo de onda dá para pegar, etc. A mesma coisa vai acontecer no Snow, um suporte de quem entende bem do assunto”, explica Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM.

Como a demanda para o turismo de neve cresce a cada ano, as expectativas da operadora para o novo segmento são as melhores possíveis. “No nosso departamento especializado em Surf, nós temos uma demanda de 350 a 450 passageiros por mês. Se pensarmos que quem escolhe esse segmento é só quem gosta de surfar e que, no caso do Snow, trabalharemos com um público muito maior com praticantes de snowboard, esquiadores, famílias, as expectativas são ainda melhores. Só para o primeiro ano, esperamos 150 passageiros por mês, já no segundo mais de 500”, afirma.

Outras informações sobre os novos pacotes do MGM Snow no site.

Para quem se interessa por destinos de neve, estamos preparando uma matéria especial sobre a temporada de esqui no Hemisfério Sul. Continue acompanhando o blog e também nosso caderno de Turismo, publicado todas as quintas-feiras na Gaezta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]