Até o próximo dia 25, internautas e “chicleteiros” de todo o País conectados ao Facebook poderão participar do Concurso Cultural “CVC na Bahia é Você na Folia”.
Criado para promover os pacotes exclusivos CVC para o Carnaval da Bahia, com roteiros que já incluem o abadá, entre outros produtos personalizados, o concurso é bastante simples: basta o internauta “curtir” a página da CVC no Facebook, e seguir as regras expostas na fan page da operadora.
A ideia é customizar um trio elétrico que aparecerá “em branco” para o internauta colorir da forma como quiser, utilizando recursos do próprio aplicativo, como filtros diferenciados, cenários, nome para o trio e até a trilha sonora, escolhida entre cinco versões de grandes sucessos da banda Chiclete com Banana. Ao final, após clicar em “enviar seu trio”, o modelo será enviado para aprovação, que será feita em até 24 horas, e liberado para votação no próprio aplicativo.
A partir daí, o usuário poderá convidar os amigos para votar. A CVC escolherá o vencedor entre os 20 trios mais votados pelo público em geral. Vale lembrar que o participante poderá ainda fazer um download do próprio trio e inserir a imagem como foto de capa do Facebook, aumentando as chances de ganhar votos.
O grande vencedor será premiado com uma viagem de sete noites para Salvador, com acompanhante, incluindo as passagens aéreas, traslados, hospedagem e dois abadás para o dia 12 de fevereiro, em um dos blocos comandados pela banda Chiclete com Banana (Camaleão, Nana Banana ou Voa Voa).
E ainda um megaprêmio: a tradicional guitarra amarela do vocalista Bell Marques autografada pela banda, que será entregue em mãos pelo próprio cantor durante o Carnaval.
O resultado do concurso será divulgado na própria página da CVC no Facebook até o dia 31 de janeiro.
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Elon Musk foi a pessoa que mais ganhou dinheiro no mundo em 2024
De volta à realidade: dez empresas que cortaram programas woke em 2024