• Carregando...
Site faz eleição dos melhores hotéis de praia do Brasil e os preferidos na Europa
| Foto:

O www.hotel.info


Hotel Cocoon&Lounge, em Salvador, é o preferido dos avaliadores do site hotel.info

, serviço de reservas online gratuito para mais de 210.000 hotéis em todo o mundo, fez um levantamento dos hotéis de praia mais requisitados no Brasil e avaliou cada um para descobrir os que apresentam as melhores acomodações e avaliações segundo a opinião dos próprios clientes.

Em Salvador, o Hotel Cocoon&Lounge é o vencedor entre os hotéis de praia brasileiros, com nota média de 7,9. Lá, os hóspedes podem desfrutar de paisagens deslumbrantes sobre o oceano atlântico e têm fácil acesso para uma das praias preferida pelos jovens, a Jaguaribe (apenas 100 metros do hotel) – conhecida pela concentração de surfistas e pelas atrações musicais tanto de dia quanto de noite, além de ser o point preferido dos apreciadores de pratos que tem o caranguejo como a principal guarnição.

Na cidade maravilhosa, o Copacabana Rio Hotel, localizado no centro nobre do Rio de Janeiro, a poucos metros da praia de Copacabana ficou na vice-liderança com nota 7,3. O hotel oferece vista panorâmica da praia, piscina aquecida, fitness center e saunas seca e a vapor. Em terceiro lugar está o Hotel Arpoador Inn, na famosa praia de Ipanema, que disponibiliza vista diretamente para o calçadão movimentado.


Dünenmeer Hotel&Spa, na Alemanha, é o melhopr avaliado da Europa.

Para quem escolhe o exterior para passar as férias de verão o www.hotel.info também pesquisou os hotéis de praia mais cotados na Europa. O Dünenmeer Hotel&Spa, na cidade de Ostseebad, na Alemanha, está no topo da lista e é o mais procurado pelos clientes do portal. Outros países como Itália, Portugal, Espanha, Finlândia, Grécia e Holanda também dividiram a lista dos 10 hotéis de praias mais frequentados no velho mundo. O Hotel Modus na Bulgária e o Splendid na Romênia são outros muito bem avaliados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]