| Foto:
CARREGANDO :)

Se você é trabalhador sindicalizado, anote ai: o programa Férias do Trabalhador Brasileiro garante ao associado (e a um acompanhante) sete diárias anuais, durante a baixa ocupação, em mais de 100 hotéis do país. A adesão deve ser feita nos sindicatos, por meio do pagamento de uma taxa de adesão de R$ 139,60 e 12 parcelas fixas de R$ 69,80 por mês.
Os associados terão até 24 meses para utilizar as diárias. O pagamento será em débito em conta corrente ou pelo cartão de débito ou crédito nos seguintes bancos credenciados: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Unibanco, Bradesco, Santander, Real, HSBC, Barisul e Sicredi. O beneficiado poderá escolher o melhor dia para que o débito seja efetuado, sendo as opções os dias 5, 10, 15, 20, 25 e 30 de cada mês. Assim que comprovado o pagamento da primeira mensalidade, o associado já poderá escolher um destino, o hotel e marcar a data da viagem. O beneficiado poderá ainda ceder suas diárias a amigos e familiares, mediante autorização.
O trabalhador que quiser participar do programa deve procurar, primeiramente, o seu sindicato para saber se a entidade já aderiu à iniciativa, criada pela Associação Brasileira de Cooperativas e Clubes de Turismo Social (Abrastur), em parceria com o Ministério do Turismo.

Serviço
Mais informações sobre o programa no site.

Publicidade