Uma rota direta que liga Maringá (PR) as cidades de Curitiba (PR) e Cuiabá (MT)começa a seu operada pela TRIP Linhas Aéreas.
Para realizar os voos, a companhia aérea disponibilizará um Jato Embraer, moderna aeronave que é indicada para percorrer grandes distâncias em menor tempo e com maior conforto. É a primeira vez que um avião desse modelo desempenha um trecho em Maringá.
O desenvolvimento econômico de Maringá, impulsionado pelos setores industriais de metal metal-mecânica, agroindústria, vestuário, prestação de serviços e turismo, tem influenciado a aposta da companhia em novas rotas com passagem pela cidade.
Além do novo voo, a TRIP interliga Maringá as cidades de Londrina (PR), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS), Cascavel (PR), Campo Grande (MS), Rondonópolis (MT), Sinop (MT), Alta Floresta (MT), Vilhena (RO), Jí-Paraná (RO), Porto Velho (RO), Guarulhos (SP), São José do Rio Preto (SP), Corumbá (MS), Rio de Janeiro (RJ), Ipatinga (MG), Bonito (MS), Vitória (ES), Porto Seguro (BA), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Governador Valadares (MG), São João Del Rei (MG), Vitória da Conquista (BA), Patos de Minas (MG), Montes Claros (MG) e Juiz de Fora (MG).
Histórico
No ano de 2009 a companhia já transportou 47.000 passageiros em Maringá. Até o final do ano, a estimativa é que esse número atinja a faixa de 60.000 pessoas embarcando e desembarcando no Aeroporto Regional Silvio Name Júnior a bordo de uma aeronave da TRIP Linhas Aéreas.
Confira os horários de voos entre Cuiabá-Maringá-Curitiba:
Vôo 5315 – Curitiba (20h15) – (21h05) Maringá (21h35) – Cuiabá (22h15)
Vôo 5314 – Cuiabá (04h20) –(6h55) Maringá (07h25) – Curitiba (08h10)
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura