O fim de semana curitibano está recheado de opções para quem gosta de teatro.
Depois de voltar em segunda minitemporada, Uma Entre Mil Histórias de Amor e End ficam só até domingo no Mini-Guaíra (R.Amintas de Barros, s/nº), às 20 e 21 horas.
O mesmo acontece com Edifício Amor, que sai do Teatro Barracão EnCena (R. Treze de Maio, 160), onde a peça com direção de Pagú Leal terá apresentações sexta e sábado às 21 horas e domingo, às 19 horas.
Entre as estreias da semana, De Volta Para Casa é a aposta do Teatro Experimental Universitário (Trav. Alfredo Bufren, 140), com texto de Dario Fo e Franca Rame. Sexya, às 20h; sábado às 18 e 20 horas e domingo às 18 horas.
Orinoco, no Novelas Curitibanas (R.Carlos Cavalcanti, 1.222) é a estreia de Diego Fortes. De quinta a domingo, às 20 horas, até 28 de agosto.
E quem não viu não pode perder Minha Vontade de Ser Bicho, de Edson Bueno, que adiciona pitadas da obra e da vida de Clarice Lispector a uma dramaturgia de criação coletiva. No Espaço Cênico (R Paulo Graeser Sobrinho, 305 – São Francisco), sexta e sábado, às 20 horas, e domingo, às 19h.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano