A Banda Mais Bonita da Cidade se apresentou no Sesc da Esquina, na noite de quinta-feira (9). Foi o primeiro show da banda em Curitiba depois do frenesi causado pelo vídeo de Oração.
Apesar de ter lotado quase todos os lugares do teatro, não aconteceu nenhuma aglomeração ou confusão antes do show. O Sesc abriu as portas do teatro às 19h30, o que evitou qualquer rebuliço. Formou-se uma fila para entrar no teatro – o primeiro da fila chegou por volta das 18h50. Algumas fãs, desesperadas por um ingresso, conseguiram comprar de desistentes de última hora.
O show começou com atraso de quinze minutos (às 20h15), com a música “Elevador”, seguida por “Submundo Autofágico”. Uma das músicas mais aplaudidas e cantadas pelo público foi “Canção Pra Não Voltar”, assim como a nova versão da banda para “Aos Garotos de Aluguel”, composta por Rodrigo Lemos quando ainda comandava a extinta banda Poléxia.
O final, por volta das 21h30, foi o que mais surpreendeu o público. O show supostamente havia terminado sem que a banda tocasse “Oração”. Aos gritos de “mais um”, o público foi chamado por produtores do Sesc para saírem do teatro e ficarem em frente da escadaria, quando a banda surgiu tocando o seu maior hit. Enquanto todos festejavam e cantavam, mesmo com o frio congelante que fazia na quinta-feira, uma grua e outras cinco câmeras registraram a “festa”.
» Mais sobre o show na edição de sábado do Caderno G