O super grupo Superheavy — que já tem super no nome — finalmente acabou com o segredo e divulga nesta semana seu primeiro álbum, auto-intitulado.
A banda é liderada por nada mais, nada menos que Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones. A ele juntaram-se o fundador do Eurythmics, Dave Stweart, a cantora soul Joss Stone, o cantor de reggae Damian Marley — filho caçula de Bob Marley — e o compositor indiano Allah Rahka Rahman, responsável pela trilha sonora do filme Quem Quer Ser Um Milionário.
Mas caso você nunca tenha ouvido falar de Superheavy apesar de seu elenco estelar, não se preocupe. Intencionalmente, a banda manteve uma discrição quanto a suas músicas, que começaram a ser gravadas em 2009, e até o momento apenas dois singles haviam sido lançados: o primeiro, “Miracle Worker”, lançado em junho deste ano; e “Satyameva Jayate” — algo como “A Verdade Sozinha Triunfa” — composta por Rahman, em que Jagger canta em sânscrito, em agosto.
Segundo segue a história do disco — que, em se tratando de nomes da música deste peso, nunca deixa de lado uma aura lendária — 29 músicas foram gravadas durante dez dias, após os quais seguiram-se mais duas temporadas com a mesma duração. Mixado e produzido ao longo desses dois últimos anos, o disco foi elogiado pela revista Rolling Stone, que lhe deu quatro estrelas e ressaltou a qualidade do material.
Quem quiser conhecer o trabalho da Superheavy, o site oficial da banda disponibiliza links para a compra do álbum, inclusive em versão digital, pela loja do iTunes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião