Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Waltel mostrou mais uma vez que é um dos maiores compositores do Brasil

Dentro da programação da Oficina de Música, o maestro Waltel Branco fez um show informal, com jeito de improvisação na noite de sábado, no Canal da Música. Mas como a apresentação foi ancorada no trabalho de compositor paranaense o que se viu foi, acima de tudo, música de altíssima qualidade.

As composições de Waltel combinam temas sofisticados com uma ligeireza que faz lembrar trilhas sonoras de cinema. O resultado é música deliciosa de se ouvir.

Os músicos que o acompanharam estavam à altura da proposta de executar a obra do maestro em clima de encontro com amigos.

O pequeno auditório do Canal da Música ficou lotado, coisa rara de se ver.

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.