Para quem insiste em dizer que Dunga é muito conservador, uma informação que pode ajudar a desvendar um pouco mais da personalidade do técnico da Seleção Brasileira.
Ontem, na estreia do Brasil na Copa contra a Coreia do Norte, Dunga vestiu um sobretudo preto com zíperes do estilista paulistano Alexandre Herchcovitch.
O próprio Herchcovithc, “twittou”: “Dunga esta de Herchcovitch!”. Depois, confirmou a informação e se disse muito feliz. Não deixa de ser um prestígio para o estilista, já que a pátria inteira estava diante da tela da tevê para a partida. O casaco não é novo, não. É da coleção Inverno 2006, apresentada no São Paulo Fashion Week.
Quando assumiu o comando da Seleção, Dunga foi alvejado pela crítica por suas escolhas fashion – na época, seguia a risca os conselhos desastrados de sua filha, Gabriela Verri, estudante de moda.
Depois, o técnico deu um tempo na ousadia e passou a aparecer com frequência de agasalho. A escolha de ontem – embora a gola rolê de baixo não tenha “rolado” muito bem, digamos assim –, mostra que Dunga pode ser ousado sim, começando pelo visual.
A roupa pode comunicar muito do que a gente é. Tomara que as escolhas do técnico em campo sejam tão acertadas como a sua última escolha fashion.
E você, o que achou do visual do técnico Dunga?
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais