Início de nova novela das 21h da Rede Globo é sempre assim: entra um corte de cabelo diferente, um estilo, ou figurino que logo chama a atenção de todo o país. Não é diferente em Caminho das Índias. As roupas usadas pelas personagens indianas, principalmente por Maya (Juliana Paes) chamam a atenção pelo colorido e também pela fusão da roupa tradicional com um estilo ocidentalizado.
A estilista indiana Girita Thakur, a Gunnu, está em Curitiba e contou para o Viver Bem que, apesar de as jovens indianas das grandes cidades já vestirem jeans e camiseta, ainda são muito influenciadas pelos programas de televisão local e pelos filmes de Bollywood, a indústria cinematográfica da Índia. Lá o cinema é tão amado quanto o nosso futebol é para os brasileiros. E as personagens de Bollywood se vestem com esse estilo mais moderno, porém ainda com as referências tradicionais.
Gunnu trabalha no momento em dois seriados de televisão. Uma das séries, Sharatat, é uma cópia de Sabrina e Maayka fala da relação entre sogra e nora.
Quem quiser saber mais sobre como usar as roupas indianas mostradas na novela, Gunnu estará hoje no Centro Cultural Himalais, às 20 horas, expondo as roupas assinadas por ela e também falando sobre as últimas tendências em moda do país. O Himalaias fica na Al. Júlia da Costa, 1643. A loja do centro vende roupas da estilista.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast