Foi lançada este mês a 4ª edição da revista Plastic Dreams, da marca Melissa. A publicação, que fala sobre música, artes, design e moda traz na capa a estrela do pop internacional Katy Perry – mais um exemplo de que hoje na indústria fonográfica não vale ter talento e voz, se não houver a intenção de assumir um papel (escancarado) sensual. O fato é que a cantora já mostrou que é fã da marca brasileira e já foi vista várias vezes com diferentes Melissas.
Confira mais fotos da campanha Melissa Amazonista e o conteúdo da revista no site www.melissaplasticdreams.com.
Com peças das das grifes Jean Paul Gaultier, Lanvin e H.Stern, Katy foi clicada por Alexo Wandael, reconhecido fotógrafo de moda que já realizou trabalhos para Vogue Itália, a sessão aconteceu no Milk Studios em Nova York.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
Lula busca ‘apoio VIP’ no exterior para impor censura aos críticos do governo; acompanhe o Sem Rodeios
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado