Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Na dúvida, vá de nude

Divulgação

Durante as últimas temporadas, ouvimos falar muito nos nudes. Vestido nude, blusa nude, casaquinho nude. Já não temos falado tanto nesse tom, mas essa é uma cor que merece ter um lugar reservado no seu armário – o ano todo.
A melhor definição para essa cor é que ela não é única para todos e, sim, exclusiva para cada um. A ideia do nude é se aproximar ao tom de pele da pessoa. Já que existem vários tons de pele, existem vários tons de nude. Nude amarelado, nude rosado, nude mais para o marrom etc.
A exemplo, em uma coleção recente, a Impala lançou uma variedade de “nudes”, como o amor doce e o crochê.
E o nude também pode ser calçado. A dica da consultora de imagem Heloísa Capobianco é garantir o visual com um sapato cor da sua pele. “Uma sapatilha, uma sandália ou um sapato de salto nude é uma peça chave”. Além de ser um curinga, essa cor dá aquela alongada.
O bom de um sapato neutro é poder ousar em outras peças. Estampas variadas, por exemplo, ficam equilibradas com o tom. Confira, no vídeo, uma sugestão de look com Heloísa Capobianco.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.