Saiões, vestidões, macacões e acessórios gigantes. As roupas cresceram e vão aparecer – muito – neste próximo verão. Inspirada na tendência hippie chique, a moda tratou de esconder vários centímetros de pernas sob tecidos supercoloridos, florais caprichados e muito estilosos.
E o Viver Bem resolveu adiantar esta moda num editorial assinado pelo estilista Fábio Bartz. Ele revirou as araras das lojas da cidade atrás de modelos que comprovassem a tendência e mostrassem como os clássicos setentistas se renovaram para o verão 2011.
Quer um exemplo? Saem de cena os tie-dies (aspecto manchado) e entram os efeitos gráficos. Outra forma de atualizar o look é abusar de acessórios feitos com materiais mais contemporâneos, como plástico, acetato e metal – no lugar do couro trecê “ripongo”.
O editorial foi clicado pelo fotógrafo Eduardo Fiorindo, que já trabalhou em produções fotográficas gringas e agora está se estabelecendo em Curitiba. As imagens a seguir são só uma pequena amostra do que vai rolar no Viver Bem deste domingo. E aí embaixo, cenas do making of registrado pelo também fotógrafo Jackson Justus.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast