Barulho, luzes fortes e muito apelo ao consumo. Shopping não é exatamente um oásis para quem quer dar aquela relaxada. Mas a partir de amanhã essa opção estará disponível no ParkShoppingBarigüi, onde estará montado o estande da linha Nativa Spa, do Boticário.
Até o dia 17 de setembro, a marca vai promover sessões de relaxamento gratuitas com profissionais do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi na praça de eventos do shopping, além de demonstração de produtos e distribuição de amostras.
Ações de produtos em shopping, massagem gratuita e distribuição de brinde é uma combinação que promete tumulto ou, no mínimo, uma boa fila. Descubra um horário mais tranquilo ou, em vez de relaxar, pode ganhar é uma bela dor de cabeça. Mais informações pelo Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br.
Site
Outra marca que anda inovando para aproximar os produtos da clientela é a Natura. Apensar de torcer o nariz por terem batizado uma linha de Amó (alguém acha que isso soa bem?) e produtos de Amó Chamego e Amó Amasso,
achei interessante o processo de criação da marca – por meio de uma experiência coletiva. Contam que durante dois anos cerca de cem pessoas, de 18 a 35 anos, colaboraram com a concepção dos produtos e com a forma de expressar as sutilezas do amor. A cocriação envolveu oficinas e vivências que estimularam as pessoas a trazerem à tona seus desejos de amor e a revelarem os segredos para sustentar seus relacionamentos a longo prazo, dando perenidade às relações. As interações serviram como base para as embalagens e para a campanha de comunicação da marca. Para conhecer mais sobre essa experiência da Natura, acesse o site www.amoremmovimento.com.br, que tem ferramentas interativas e de entretenimento. O Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor (Snac) funciona pelo fone 0800-115566.
Deixe sua opinião