Victor Ferraz (à dir.), um dos destaques do Bragantino na Série B, agora jogará no Coritiba
CARREGANDO :)

O Coritiba está a alguns exames médicos de anunciar Victor Ferraz como seu novo lateral-direito. O jogador de 24 anos, que vinha disputando a Série B pelo Bragantino, já está em Curitiba e será submetido a uma bateria de exames de rotina hoje à tarde. Se for aprovado, será anunciado no site oficial do clube.

Definido pelo presidente Vilson Ribeiro de Andrade como “um jogador de velocidade e drible fácil”, Ferraz, ainda segundo o dirigente coritibano, vinha sendo observado pelo departamento de futebol alviverde há seis meses. O jogador é natural de João Pessoa (PB), tem 1,74m, 74kg, começou no Águia de Marabá, passou por Atlético Goianiense e Vila Nova. Chegou ao Bragantino no início do ano para disputar o Paulistão e a Série B.

Publicidade

Assisti a alguns jogos do Victor Ferraz na Bezona. É um lateral ofensivo, de ótimo passe. Foi o melhor em campo, por exemplo, no empate por 3 a 3 entre Bragantino e Paraná, em Bragança Paulista.

A lateral-direita tem sido um problema constante para o Coritiba este ano. Começou com Jackson, trazido do Boa, e Jonas. Jackson sofreu uma grave lesão de joelho, então o clube foi buscar Ayrton no Londrina. Há poucos dias, com a saída de Jonas para o Vasco, o Coritiba ficou sem reserva para a posição. Gil atuou improvisado por ali contra o Atlético-MG e trouxe de novo Vinícius, emprestado ao Joinville.

*****

Sobre a outra prioridade, um atacante. Um torcedor me perguntou no Twitter e vi alguns questionamentos à Nadja Mauad no blog dela sobre Diego Tardelli. A palavra da diretoria é: muito caro, não tem negociação, a janela de importação já fechou (Tardelli está no Catar).

Outro atacante que conversou com o Coritiba foi Deivid, encostado no Flamengo. O atacante demonstrou interesse em transferir-se para o Alto da Glória, mas exigia que o Flamengo lhe pagasse seis meses de salário atrasado (um valor de R$ 2,1 milhões). O clube carioca recusou-se a pagar e o negócio parou por ali mesmo.

Publicidade

Assim, o Coxa segue à procura de um homem-gol.