Deivid – Flamengo: O Coritiba já mostrou interesse, mas o que emperra a negociação é a dívida do Flamengo com o atacante. Deivid não quer sair sem receber
CARREGANDO :)

O jogo contra o Grêmio não é o único compromisso importante do Coritiba esta noite. Logo após a partida, a diretoria coxa-branca se reunirá com Felipe de Lima Carrilho, empresário do atacante do Deivid, do Flamengo.

Carrilho chegou ao estádio Couto Pereira durante o primeiro tempo, pouco antes do gol de empate do Grêmio, e foi direto para o camarote da diretoria, ao lado do superintendente de futebol Felipe Ximenes. O presidente Vilson Ribeiro de Andrade também deve participar da reunião.

Publicidade

Deivid é o nome favorito para vestir a camisa 9 do Coritiba. Com seis jogos disputados pelo Flamengo, ele está no limite para poder se transferir a outro clube da Série A. Reserva de Vágner Love e, em breve, de Liédson, Deivid ficou definitivamente sem mercado na Gávea após a contratação de Adriano, anunciada nesta quarta-feira.

No Flamengo, Deivid recebe R$ 350 mil. O salário do atacante está em dia, mas o Fla tem com ele uma dívida em direitos de imagem e luvas que bate na casa dos R$ 8 milhões. O Flamengo pretende negociar a dívida até o fim do ano, quando vence o contrato de Deivid.